Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2023 02:44 PM
Estou há mais de um mês sem TV e Internet em casa.
Primeiro o problema era do exterior, tínhamos de aguardar disponibilidade da policia para a intervenção dos técnicos no exterior.
Isto demorou mais de 1 mês a ser realizado. Davam estimativas, ex. "hoje à tarde o técnico vai aí", e por inúmeras vezes ao longo de 30 dias, o dito técnico nunca aparecia.
Até que finalmente ontem foram, e supostamente resolveram a situação. Ao fazer o "reset" do router percebemos que POS continuava vermelho e a piscar.
Parece que para resolver esse problema era preciso uma equipa de interior para substituir o equipamento.
Hoje a equipa apareceu, verificou o equipamento, foi ao exterior verificar os cabos e parece que a maioria dos cabos não tem rede.
O problema foi reportado.
É sexta-feira. Vamos ter de aguardar novamente 24-48h só para receber um contacto para agendamento da equipa de exterior. Só deve acontecer a partir de segunda-feira.
Qual a solução da Vodafone!? Atribuir 15G de internet a cada telemóvel associado à conta.
Segundo o atendimento ao cliente, não têm outras alternativas de serviço para estas situações.
Não há palavras para descrever o meu desagrado com a Vodafone, após tamanha desorganização, incompetência e desrespeito.
Imprevistos acontecem mas em mais de um mês tiveram inúmeras oportunidades para resolver a situação da melhor forma.
em 30-06-2023 04:19 PM
Olá @civanves,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone