cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Televisão. Instalação dos serviços incorreta

Bernardo8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem vieram-me instalar net telefone e tv. Não conseguiram pôr a tv a funcionar. Disseram que hoje estaria resolvido. De momento estou sem tv, a portabilidade do número de casa não pode ser feita. Para além disso a instalação foi mal feita. As outras tomadas de telefonaram deixaram de funcionar. Estou há 45 à espera para ser atendido no apoio ao cliente.
Ou me solucionam o serviço ou terei de o cancelar.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bernardo8,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

No entanto, dificuldades com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através expor a situação através do nosso formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta. Entretanto o problema foi finalmente resolvido e já tudo se encontra perfeito.

 

Obrigado mais uma vez.

Olá @Bernardo8

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone