cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à Vodafone TV no smartphone

520741777
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde ,não consigo aceder ao serviço Vodafone TV através do telemóvel, troquei recentemente de numero igualmente Vodafone e apartir dai ,a aplicação não reconhece nenhum serviço de TV associado, pede para gerar um código através da box,mas não tenho box,já gastei muito em chamadas e numa me resolveram o problema, gostaria que pudessem resolver.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @520741777,

 

De modo a proteger a confidencialidade dos dados, pedimos que altere o seu nickname

 

Face ao exposto, é necessário ter a sua conta do serviço fixo e o seu número de telemóvel, ambos associadas ao portefólio do My Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Associei o numero e o serviço ,no entanto talvez seja necessário algum tipo de aprovação da vossa parte...

Olá @520741777,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone