Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem acesso a TV

Highlighted
Visitante
Boa tarde,
Não tenho acesso à TV da Vodafone no quarto, tal como tinha sido indicado no momento da instalação. Aguardo contacto e visita de técnico.
Obrigado.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Daniel_Lopes,

 

De forma a podermos analisar e informá-lo quanto à situação, sugerimos o contacto com a nossa linha direta do Suporte Técnico - 16913 em alternativa, pode indicar-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Cara Marta,

 

Os dados solicitados foram enviados por mensagem privada e, até à data de hoje, não fui contactado pela Vodafone, tal como por vós indicado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Daniel_Lopes

 

Verificamos que foram feitas três tentativas de contacto, todas sem sucesso. 

 

No entanto, voltámos a encaminhar a situação internamente. 

 

Pedimos que aguarde um contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais