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Solução

Sem acesso ao meu serviço Max

Guilherme_Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

À semelhança de outros utilizadores, apesar de a minha box ter o serviço de Max subscrito até 2026, quando entro na app requer que crie uma subscrição. Por essa razão, estou desde 6ª feira a tentar falar com o apoio técnico, em várias tentativas que terminaram das seguintes formas:

- Loop sucessivo de; falar com Tobi, ligar para o número de apoio, voltar ao Tobi...enfim...nada.

- Conseguir falar com um assistente, que de uma forma bastante pronta, me diz que vai dar seguimento e que espere por noticias...isto no passado sábado.

- Mais de 30min a tentar falar com um assistente e a chamada ser desligada. Que já aconteceu um par de vezes nos últimos dias. 

Dito isto, estou desde 6ª sem conseguir aceder ao serviço. Só me resta ir para uma loja pedir para me resolverem o problema. Agradecia que a VDF reconsiderasse a eficácia dos seus serviços de apoio ao cliente.

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guilherme_Alves

 

Sentimos muito pela dificuldade que afeta a sua utilização do serviço Max.

 

Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência com um apoio eficaz.

 

Para que possamos analisar o estado da sua oferta Max, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Guilherme_Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Uma semana depois e ainda não tenho serviço da MAX. Agradecia que me contactassem. 

Obrigado

Olá @Guilherme_Alves,
Estamos aqui para ajudar e ver o ponto de situação do seu serviço MAX. Para isso, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Guilherme_Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Guilherme_Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já respondi com os dados que me foram pedidos e ainda não obtive qualquer ajuda. Posso continuar a enviar os meus dados mas agradecia que realmente alguém me contactasse de forma resolver o problema que reportei faz agora uma semana. Obrigado

Obrigada @Guilherme_Alves,
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada dentro de breves instantes.
Por favor, fique atento às suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Guilherme_Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado @Rosa_Vodafone espero mesmo que seja desta.

Já respondemos à sua questão por mensagem privada, @Guilherme_Alves.
Por favor, verifique as suas mensagens privadas.😉

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone