Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem instalação, sem resposta, sem nada

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, ao mudar de instalações da minha empresa, vi me obrigado a mudar para a Vodafone por falta de cobertura de rede fibra com quem tinha contrato. A Vodafone garantiu me que tinha cobertura na minha morada nova. Um mês depois, e depois de um agendamento falhado por falta de PDO no edifício, a Vodafone remete se ao silêncio dando respostas vagas e dizendo para aguardar. Depois de uma reclamação interna escrita nas instalações da Vodafone, foi me garantido que seria dada uma resposta em 3 dias úteis. A única resposta que tive foi “assunto sem solução” por SMS!?
Estamos a falar da sede de uma empresa sem ligação à internet nem tv.
Estou muito desapontado com a Vodafone. E seguirei com mais uma queixa ate ver o assunto resolvido ou até alguem se responsabilizar pelo facto de ter sido feito um agendamento de instalação de um serviço sem ter garantido que a mesma teria todas as condições para ser efetuada.
ID 1-1DJLJ219

Cumps
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Moderador

Olá @fastrr82,

A situação está encaminhada através da referência 1-1DJLJ219. Solictámos urgência na resposta à área responsável pela análise.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
15 dias depois e nada... nem justificação, nem instalação, nem solução...
Rui Rosa
Mostrar mais
Moderador

Olá @fastrr82

Lamentamos todo o transtorno. Solicitámos urgência no tratamento da situação exposta.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde! Hoje, qual nao é o meu espanto, vejo uma equipa de técnicos da Vdf no meu prédio para efetuar uma instalação no andar de baixo do vizinho e adivinhem. SEM PDO!!
Pela 2.ª vez, no espaço de 3 semanas a Vdf autoriza e agenda uma instalação num local sem PDO e depois de 10 reclamações da minha parte por varios meios, continua tudo igual. Como é possível, e custa me como pessoa conceber uma situação vergonhosa como esta. A mesma entidade, com processos abertos e queixas escritas, dá autorização para ser feita uma instalação no mesmo local onde ja foi confirmado que nao é possível por falta de PDO. Um mês depois de contrato assinado, continua tudo igual, sem respostas, sem contactos, sem instalação.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Continuo sem uma resposta e sem uma solução que so a Vodafone pode dar. Mas que teima em desprezar e ignorar um cliente empresarial. 20 dias depois nao ha uma solução nem resposta e vejo me na obrigação de dar por terminado um contrato de um serviço que nunca chegou a ser instalado por incompetência e lentidão por parte da Vodafone.
Rui Rosa
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fastrr82

Desde já lamentamos a situação, contudo verificamos que esta se mantém encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Desconfio que esse mesmo departamento nao use a rede fibra Vodafone. Caso contrário ja teriam sido mais rápidos a informar quem de direito a pedir que viessem instalar o que falta para poderem cumprir com o que foi acordado no contrato. Se precisarem de routers para fazer essa ligação eu tenho aqui 2 de contingência que gentilmente me cederam. Pena serem 3g...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pela “nao resposta”....
Um mês depois e sem solução nem resposta...
Mostrar mais