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Solução

Sem internet e tv

susanassilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Subscrevi o serviço de tv net e voz há pouco mais de um mês. Na passada quarta feira fiquei sem este é até agora ainda não está resolvido. Já tentei ligar para as linhas de apoio e a única coisa que consegui foi ficar sem saldo. Aqui no fórum ainda não consegui resolver nada.
Pelo que consegui perceber é algo relacionado com falta de rede. A luz do LOS está a piscar vermelho.
Acho inadmissível não conseguir uma resposta e ainda ficar sem saldo por algo relacionado com um mau serviço da vossa parte. Se até amanhã à tarde não estiver a situação resolvida vou cancelar o contrato visto que tenho uma justificação mais que valida.
Até lá, aceito qualquer ajuda.
9 RESPOSTAS 9

LuisMarques2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiquei sem o meu serviço devido à falta de pagamento. Já fiz o pagamento há mais de 2 horas. Como procedo para voltar a ter o serviço?

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisMarques2

 

Para que possamos analisar e validar a sua questão em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Jorge_Vodafone

Mensagem privada? Onde faço isso?

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisMarques2,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Feito

Anónimo
Não aplicável

Olá @susanassilva ,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mais uma vez não consigo resposta e também não vou estar a carregar o telemóvel quando o problema é por parte da Vodafone. Também não consigo pedir o contato gratuito a partir da APP.
De tarde vou tentar solucionar o problema numa loja Vodafone, caso até ao fim da tarde não esteja solucionado vou proceder à cessação do contrato. É inadmissível ter o serviço há tão pouco tempo e já estar a dar tanta confusão, algo que nunca me aconteceu com outras operadoras. Peço mais uma vez que entrem em contacto comigo ou que tentem resolver o problema de alguma forma, pois já estou cansada de ouvir o mesmo.

Obrigada.

Olá @susanassilva,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Como foi indicado nas mensagens anteriores, pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mais uma vez obtive a mesma resposta. Eu disse na mensagem que não conseguia ligar para a linha de apoio pois a Vodafone já fez o favor de acabar com o meu saldo. Neste momento parece que já estão a brincar com a situação.
Amanhã já terão menos um cliente.