Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2020 10:10 AM
em 05-06-2020 10:26 AM
Bom dia,
Fiquei sem o meu serviço devido à falta de pagamento. Já fiz o pagamento há mais de 2 horas. Como procedo para voltar a ter o serviço?
em 05-06-2020 10:39 AM
Olá @LuisMarques2,
Para que possamos analisar e validar a sua questão em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Jorge_Vodafone
em 05-06-2020 10:51 AM
Mensagem privada? Onde faço isso?
em 05-06-2020 11:29 AM
Olá @LuisMarques2,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-06-2020 11:32 AM
Feito
em 05-06-2020 10:38 AM
Olá @susanassilva ,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-06-2020 01:34 PM
em 05-06-2020 01:41 PM
Olá @susanassilva,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Como foi indicado nas mensagens anteriores, pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-06-2020 01:44 PM