Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem qualquer serviço

Contribuinte
Desde à umas horas que não tenho qualquer serviço. Luz LOS a piscar vermelho no ONT. aconteceu do nada. Estava na net e TV ligada e de repente foi se. Espero que não demorem três dias para me ligarem a perguntar se está resolvido que é o normal que vocês fazem quando acontece algo.. Cumprimentos. O serviço está registado no email: hugocoimbra23@gmail.com. Por isso espero saltar a parte do formulário e repetir tudo
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @HCoimbra 

Para podermos encaminhar a situação para o departamento técnico, envia-nos o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Feito
Mostrar mais
Contribuinte

Ja passaram mais de 24horas que nao tenho qualquer serviço! Por isso obrigado Vodafone por nem uma palavra da vossa parte! A nao ser pedir o NIF que ajudou imenso na resoluçao do meu problema!

Agora compreendo os tecnicos que o mes passado quando ca vieram instalar o serviço ficaram de boca aberta quando viram o estado da caixa ao lado da minha janela. Ate se admiraram como o cabo da minha fibra estava sem problemas! Eles reportaram com fotografias de imediato para a central, um dos tecnicos gentilmente separou a minha fibra de todas as outras para ver se eu nao teria nenhum problema e afinal, passado um mes e pouco, pelos sintomas da luz vermelha LOS so pode ser fibra partida! Portanto, obrigado Vodafone!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @HCoimbra 

Solicitamos que nos indiques qual a referência associada ao envio do formulário.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

3862950

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @HCoimbra 

A dificuldade reportada encontra-se encaminhada para a área respetiva.
Logo que possível, serás contactado com mais informações.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

E voces sao como os hospitais? Quando tempo de espera em média é que voces funcionam para resolver os casos? Os que ja tive, normalmente eram 3 dias! Portanto, 30 horas ja la vao, começem é a preparar a nota de crédito por nao ter serviço nenhum e eu ser alheio a qualquer problema. Por aqui vao-se somando as horas sem serviço.

Mostrar mais
Contribuinte

Ora bem, 48horas sem qualquer serviço! E nem um telefonema ou mensagem ou o que for da parte da Vodafone a pedir desculpa pelo incomodo ou transtorno. Limitam-se a pedir NIF's e dizer que ja foi encaminhado! Pois bem, o proximo que vier aqui responder da parte da Vodafone que aproveite e deixe tambem o sitio/morada para que eu possa prosseguir com a rescisao com justa causa.

Cumprimentos e ate breve Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @HCoimbra 

Respondemos ao teu e-mail.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais