cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV/NET/VOZ há 5 dias... Sem data de resolução

Silvia8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Não tenho serviço TV/NET/VOZ há 5 dias e não têm data de resolução. Como posso cancelar o contrato sem penalizações?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá Silvia8,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

Bom dia,

 

Obrigada pela rápida resposta.

O procedimento indicado já foi feito na passada 5ª feira, não tendo ficado resolvido.

Ao que informaram, é uma avaria geral. No entanto, ainda não há avanços no estado da incidência.

Quando mais precisamos dos vossos serviços porque estamos em casa em teletrabalho, não há rapidez na resolução do problema nem data de previsão de resolução.

 

@Silvia8

 

Sempre que uma dificuldade é reportada ao Suporte Técnico, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, contudo confirmamos que nessas situações não nos será possível indicar um prazo em concreto.

 

Relativamente à desativação, no caso de ter um contrato de permanência, é sempre aplicada a penalidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Vocês andam a brincar com isto.

Estou em teletrabalho por causa da situação actual do país e sem serviço desde dia 22 de maio. Sem previsão nem estimativa de resolução.

Tenho de ser eu sempre a andar atrás de vocês a procura de actualizações?

Se isto é uma avaria comum não parece estar a ser tratada como tal porque resolução nem ve-la.

Reclamação feita, se não houver resposta nem resolução esperem outras medidas.

Nunca tive razão de queixa e sempre fui fã mas com isto tudo já perderam um cliente e outros potenciais. Inadmissível e incompreensível.

Como posso cancelar o contrato sem penalizações?