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Bom dia,
Não tenho serviço TV/NET/VOZ há 5 dias e não têm data de resolução. Como posso cancelar o contrato sem penalizações?
Olá Silvia8,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Bom dia,
Obrigada pela rápida resposta.
O procedimento indicado já foi feito na passada 5ª feira, não tendo ficado resolvido.
Ao que informaram, é uma avaria geral. No entanto, ainda não há avanços no estado da incidência.
Quando mais precisamos dos vossos serviços porque estamos em casa em teletrabalho, não há rapidez na resolução do problema nem data de previsão de resolução.
Como posso cancelar o contrato sem penalizações?
Sempre que uma dificuldade é reportada ao Suporte Técnico, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, contudo confirmamos que nessas situações não nos será possível indicar um prazo em concreto.
Relativamente à desativação, no caso de ter um contrato de permanência, é sempre aplicada a penalidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone