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Tv / Serviços

Sem serviço TV Net Voz há mais de 24 horas

FabioOliveira1
Novo Utilizador

PHOTO-2020-03-13-11-40-42.jpgBoa tarde, Neste período de pandemia encontro-me em isolamento domiciliário. Desde o dia 12/03/2020 que me encontro sem qualquer serviço TV Net Voz. Visualizei hoje o porquê desta interrupção do serviço (destruição dos cabos no exterior do domicilio). Agradeço que tomem medidas urgentes para corrigir esta situação. Visto que se aproxima o fim de semana e espero que não fique, isolado, sem o vosso serviço, mais de quatro dias. Atentamente, Fábio Oliveira

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5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @FabioOliveira1

 

Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

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FabioOliveira1
Novo Utilizador

Olá @JoãoR_Vodafone ,

O que me recomenda já foi feito por inúmeras vezes há mais de vinte e quatro horas.
O apoio da Vodafone, localiza o código postal de onde me encontro a ligar e nem sequer passa a chamada a um assistente. Informa a gravação que a situação encontra-se sob intervenção, sem hora prevista para restabelecimento do serviço.

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá FabioOliveira1,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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FabioOliveira1
Novo Utilizador
Caro @Rodolf_Vodafone

Numa fase de quarentena, como devem imaginar, o transtorno não é qualquer, mas sim penoso!

Julgo que à semelhança do que a Vodafone irá fazer nos dias que se seguem, de forma a minimizar os danos causados por este acidente, deveria disponibilizar dados móveis para eu, através da app Vodafone TV, poder ver televisão e abstrair-me um pouco da necessidade de estar enclausurado em quatro paredes.

Obrigado,

Fábio Oliveira
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Anónimo
Não aplicável

Olá @FabioOliveira1,

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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