cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV

Ana3tav
Visitante Junior
Visitante Junior

De acordo com a vossa informação do ciberataque , a estabilização da rede está praticamente assegurada , mas eu continuo sem TV, tentei fazer reset , e aparece no ecrã:   "SA005 : TV Box nao configurada." Gostava de saber se ainda tenho de aguardar mais ou como resolver o problema.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana3tav

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor os serviços.

Poderá acompanhar a informação aqui: https://www.vodafone.pt/informacao-ciberataque.html

 

Informamos que os serviços estão a voltar à normalidade gradualmente, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos e aguarde.

 

Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível. Lamentamos profundamente os incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

 

jl_castedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu voltei a ficar sem TV (Porto, zona da Foz).
Aparece um erro de registo na internet e, apesar de ter desligado por várias vezes o router e a box, o problem mantém-se.

Olá Jl_castedo

 

Devido aos trabalhos em curso das equipas técnicas para recuperação dos serviços Vodafone, confirmamos as dificuldades com o serviço de televisão. 

 

Lamentamos os incómodos causados e agradecemos, desde já, a sua compreensão. 

 

Tentaremos ser breves na resolução.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone