Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem serviço Tv+Net+Telefone

jmcampos
Novo Utilizador
Boa tarde,
 
Instalei o serviço Tv+Net+Telefone há cerca de 2 meses.
Estou sem qualquer serviço desde 12/12/2018. 
Estimam repor a situação em 94 horas.
Como o vosso instalador tomou a liberdade de cortar qualquer possibilidade de eu poder usar novamente a TDT - situação que apenas agora me apercebi - neste momento não consigo ver qualquer canal de televisão em casa.
Pensava que isto já não era possível em Portugal. Fui cliente MEO durante vários anos e nunca isto me sucedeu.
 
Em conversa com o vosso apoio técnico - que custa os olhos da cara - a resposta que obtive é que a TDT é um problema do prédio. Mesmo depois de explicar que tudo estava bem até ter sido instalado o vosso serviço, aquela alminha não quis entender a situação. Compreendo, é para isso que lhe pagam.
 
Se me derem a possibilidade de ver as noticias este fim-de-semana penso que as coisas se podem encaminhar, caso contrário vou rescindir com justa causa.
 
Obrigado.
 
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @jmcampos

 

De forma a ser possível verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mostrar mais