Boa tarde,
Instalei o serviço Tv+Net+Telefone há cerca de 2 meses.
Estou sem qualquer serviço desde 12/12/2018.
Estimam repor a situação em 94 horas.
Como o vosso instalador tomou a liberdade de cortar qualquer possibilidade de eu poder usar novamente a TDT - situação que apenas agora me apercebi - neste momento não consigo ver qualquer canal de televisão em casa.
Pensava que isto já não era possível em Portugal. Fui cliente MEO durante vários anos e nunca isto me sucedeu.
Em conversa com o vosso apoio técnico - que custa os olhos da cara - a resposta que obtive é que a TDT é um problema do prédio. Mesmo depois de explicar que tudo estava bem até ter sido instalado o vosso serviço, aquela alminha não quis entender a situação. Compreendo, é para isso que lhe pagam.
Se me derem a possibilidade de ver as noticias este fim-de-semana penso que as coisas se podem encaminhar, caso contrário vou rescindir com justa causa.
Obrigado.