Criação
Resposta
Solução
11-05-2021 09:47 AM - editado 11-05-2021 11:52 AM
Bom dia,
Sem serviço de TV na box desde o início da manhã.
Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame.
Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos.
em 11-05-2021 10:15 AM
Olá Blue_Zee,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-05-2021 10:34 AM
No entanto, vários utilizadores reportaram já o problema, a partir daqui:
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1238#post-17058370
"Duas boxes em casa (não 4k) e ficam ambas no logo da vodafone.
(Zona de Oeiras)
Fiquem bem."
"Desde manhã na mesma situação.
Box e internet até ver sem problemas."
"Braga sem TV box
RF ok, Internet ok
Vá lá que não sou só eu, como o resto funciona já pensava que tinha sido a box a dar o berro."
em 11-05-2021 11:06 AM
Bom Dia;
Confirmo que estou sem serviço de TV na zona de Oeiras, com duas boxes, que pura e simplesmente ficam no "Logo" da Vodafone.
Cumprimentos.
em 11-05-2021 11:38 AM
Informo que algo de estranho se passa com a emissão dos canaus de tv..pois não funcionam, mesmo de pois de resetar tudo...zona de Penafiel
11-05-2021 12:36 PM - editado 11-05-2021 12:37 PM
RF com diversas frequencias com sinal cheio de interferencias e pixelização, zona de Viana do Castelo.
em 11-05-2021 01:00 PM
Olá @connected_soul,
Será necessário reportar a situação junto do nosso Suporte Técnico, como indicado neste post, para que possam ser feitos todos os testes e solucionada a sua dificuldade.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-05-2021 01:27 PM
em 11-05-2021 02:20 PM
Em Darque, Viana do Castelo, estamos desde as 09:30 com sinal defeituoso. As box funcionam, embora com imagem degradada, mas sem box o serviço é : ou nulo ou com defeitos graves, consoante o canal.
Já tentei o serviço de ajuda telefonico mas aquiço é kafkiano... está feito para desmotivar.
em 11-05-2021 04:20 PM