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Resposta

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Solução

Sem serviço desde ontem

mmssss
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Efectuei o primeiro contacto (telefónico) ontem pelas 22h quando fiquei sem serviço de TV, Internet, telefone.
Disseram-me que já se encontrava uma equipa no local para solucionar o problema.
De manhã quando acordei o problema persistia e havia uma mensagem a dizer que seria resolvido no prazo de uma hora.
Passadas 16h, aqui estamos, sem alternativas, sem estimativa de tempo de resolução, nada.
Gostaria de saber não só quanto tempo mais terei de esperar assim como qual vai ser a dedução que terei na fatura, uma vez que me recuso a pagar a totalidade da mensalidade por um serviço pelo qual não estou a usufruir.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá mmssss,

 

A situação está em acompanhamento pela área responsável, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Não conseguiremos indicar um prazo para a resolução.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone