cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço desde sexta-feira, e com agendamento de intervenção para dia 20...

jiafonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Quero saber qual o procedimento para anular o serviço, por justa causa, estou sem serviço na totalidade desde dia 09-12, foram feitos todos os despistes e encaminhado para agendamento técnico que marcaram para dia 20-12... Sem qualquer data anterior. Se fizer contrato com a MEO hoje, instalam serviço na quarta feira dia 14, um serviço novo, quando na VDF se trata de uma avaria... É inadmissível.

xxxxxxxxxxxx

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jiafonso,

Informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

Lamentamos a situação e demora na resolução. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível. Agradecemos a compreensão.

Obrigada
Carol_Vodafone

jiafonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu compreendo, a questão é que a minha compreensão não resolve o problema... Se esperar pela vossa resolução, vou ficar 12 dias sem serviço. Tenho pessoas 24h/dia em casa sem poderem sair por questões de saúde, sem serviço de TV... a morrerem de tédio, e a massacrarem-me para tentar agilizar a resolução do problema. Obrigada, de qualquer forma!

Compreendemos a necessidade da reposição dos serviços e a sua insatisfação, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.

Garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços para que a sua dificuldade seja resolvida com a maior rapidez possível. Agradecemos a compreensão.

Obrigada
Carol_Vodafone