Criação
Resposta
Solução
27-06-2019 10:17 AM - editado 27-06-2019 10:27 AM
em 27-06-2019 11:07 AM
Olá @Oportonow,
Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos clarifique a situação relativa à falha no serviço e nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
O cancelamento de contrato antes da data de término está sempre sujeito a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-06-2019 11:13 AM
em 27-06-2019 12:08 PM
Olá @Oportonow,
Para podermos verificar o histórico da situação em sistema informático e os reports efetuados, de modo a lhe podermos dar um feedback, envie-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone