cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço há 7dias/ rescisão

Oportonow
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Como não tenho serviço há 7 dias e não tem data de resolução. Posso cancelar o contrato sem penalizações?
As redes meo e nos foram solucionadas no dia de ontem
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Oportonow,

 

 Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.

 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos clarifique a situação relativa à falha no serviço e nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

 

O cancelamento de contrato antes da data de término está sempre sujeito a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Exato, vocês estão em incumprimento.

Todo a situação é de fácil prova do vosso incumprimento.

A Vodafone foi notificada que deveria proceder á mudança dos cabos que passavam na fachada do vizinho que foi demolida. Foi notificada que deveria fazer no máximo ate ao final do mês de Fevereiro. Não o fez. As outras operadoras já reposeram o serviço

Olá @Oportonow,

 

Para podermos verificar o histórico da situação em sistema informático e os reports efetuados, de modo a lhe podermos dar um feedback, envie-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone