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Tv / Serviços

Sem serviço tv net e voz

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Visitante Junior
Bom dia, estou sem serviço tvnetvoz neste momento, ja reiniciei os equipamentos e ja ligei também para a linha de apoio e nao me atenderam... Aguardo uma resolução rapida do problema.
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10 RESPOSTAS 10
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Moderador

Olá @Tobruk13

 

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico e logo que possível serás contactado. 

 

Para uma resolução mais célere, aconselhamos o contacto direto com a linha de apoio técnico, via 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Visitante Junior
Pois ja entrei em contacto uma vez, e fiquei sem saldo e nao cosegui resolver a situação, nem falar com técnicos.
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Novo Utilizador
Também estou sem serviço na zona do Barreiro desde a manhã. Gostaria que verificassem. Obrigado
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Visitante Junior
Pois então deve se passar alguma coisa aqui no Barreiro, que eu também sou daqui...
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Super Contribuinte
Na zona centro o RF também está fraquinho. O digital quase não se apanha e o analógico é só grão.
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Moderador

@Tobruk13 e @kezenpt

 

A situação encontra-se já em análise pela área técnica, contudo não conseguiremos indicar um prazo.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Super Contribuinte
Tem a ver o mesmo problema com a queda de sinal do RF? Durante a manhã o meu sinal caiu de 90% para menos de metade. Guarda. Vou aguardar mais umas horas, a ver se normaliza. Não apanho os digitais todos e o analógico é só grainha.
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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Também sou do Barreiro e já tinha desligado tudo e voltado a ligar e até afastei os móveis não fosse ser algo na caixa que sai da parede e que fica num sitio de dificil acesso.

Finalmente arranjei forma alternativa de vir à Internet e encontrei este caso idêntico e também no Barreiro e por isso vou voltar a arrumar tudo e aguardar que digam alguma coisa por aqui.

 

Por favor avisem aqui quando a situação estiver resolvida para eu poder reiniciar os equipamentos, caso não fique ok automaticamente.

 

Atentamente e obrigado,

Ana Marques

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Também já tinha desligado tudo e até afastei os módeis para ver se era alguma coisa na caixa que sai da parede e que está num local de dificil acesso.

 

Também sou do Barreiro e também estou sem serviço desde manhã (o último update que recebi é das 10:10 por isso até essa hora estava OK).

 

Por favor avisem por aqui que é para o caso de os serviços não restabelecerm sozinhos eu pode reinicia-los.

 

Obrigado,

Ana Marques

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