Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem serviço tv net e voz

Highlighted
Visitante Junior
Bom dia, estou sem serviço tvnetvoz neste momento, ja reiniciei os equipamentos e ja ligei também para a linha de apoio e nao me atenderam... Aguardo uma resolução rapida do problema.
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Moderador

Olá @Tobruk13

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico e logo que possível serás contactado. 

Para uma resolução mais célere, aconselhamos o contacto direto com a linha de apoio técnico, via 16913. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Pois ja entrei em contacto uma vez, e fiquei sem saldo e nao cosegui resolver a situação, nem falar com técnicos.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Também estou sem serviço na zona do Barreiro desde a manhã. Gostaria que verificassem. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Pois então deve se passar alguma coisa aqui no Barreiro, que eu também sou daqui...
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Na zona centro o RF também está fraquinho. O digital quase não se apanha e o analógico é só grão.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Tobruk13 e @kezenpt

A situação encontra-se já em análise pela área técnica, contudo não conseguiremos indicar um prazo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Tem a ver o mesmo problema com a queda de sinal do RF? Durante a manhã o meu sinal caiu de 90% para menos de metade. Guarda. Vou aguardar mais umas horas, a ver se normaliza. Não apanho os digitais todos e o analógico é só grainha.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também sou do Barreiro e já tinha desligado tudo e voltado a ligar e até afastei os móveis não fosse ser algo na caixa que sai da parede e que fica num sitio de dificil acesso.

Finalmente arranjei forma alternativa de vir à Internet e encontrei este caso idêntico e também no Barreiro e por isso vou voltar a arrumar tudo e aguardar que digam alguma coisa por aqui.

Por favor avisem aqui quando a situação estiver resolvida para eu poder reiniciar os equipamentos, caso não fique ok automaticamente.

Atentamente e obrigado,

Ana Marques

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também já tinha desligado tudo e até afastei os módeis para ver se era alguma coisa na caixa que sai da parede e que está num local de dificil acesso.

Também sou do Barreiro e também estou sem serviço desde manhã (o último update que recebi é das 10:10 por isso até essa hora estava OK).

Por favor avisem por aqui que é para o caso de os serviços não restabelecerm sozinhos eu pode reinicia-los.

Obrigado,

Ana Marques

Mostrar mais