Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2019 08:35 PM
em 11-07-2019 09:45 PM
Olá @nsevivas,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, e tratando-se de uma questão técnica, pedimos que contacte a linha de Suporte Técnico.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-07-2019 09:05 AM
em 12-07-2019 10:15 AM
Olá @nsevivas,
Compreendemos a situação, contudo em qualquer situação de dificuldade, a Vodafone procura ter as anomalias resolvidas com a maior brevidade possível, não deixando de ter em consideração todos os eventuais prejuízos aos nossos Clientes.
A situação encontra-se reportada e em analise.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone