cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

nsevivas
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Mais uma vez encontro-me sem serviço tvnetvoz no meu domicílio. No mês passado estive 2 dias sem qq serviço, hoje chego a casa e novamente nada. Quando estão a prever restabelecer o serviço? Como vou reaver os danos da ausência de serviço nestes dias, que tanta falta me está a fazer?
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nsevivas

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, e tratando-se de uma questão técnica, pedimos que contacte a linha de Suporte Técnico.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Já fiz tudo isso e ao que parece há um problema reportado na zona, que não resolvem. No entretanto mais um dia sem serviço algum, mais uns bons euros gastos a ligar para o apoio ao cliente. Nesta brincadeira já gastei perto de 20 euros em telemóvel, mais um total de 4 dias sem qq serviço entre o mês de Junho e Julho. Agora quero saber como irei ser compensado, porque isto assim é UMA VERGONHA.

Olá @nsevivas,

 

Compreendemos a situação, contudo em qualquer situação de dificuldade, a Vodafone procura ter as anomalias resolvidas com a maior brevidade possível, não deixando de ter em consideração todos os eventuais prejuízos aos nossos Clientes.
A situação encontra-se reportada e em analise.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone