Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem serviços - NET, Voz e Tv

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte Junior

Boa tarde, 

 

Cheguei a casa e deparei-me com a luz LOS vermelha a piscar no router. 

Estou sem nenhum serviço.

Já desliguei e voltei a ligar o equipamento e volta sempre ao mesmo.

Peço, por favor, que verifiquem qual é o problema (zona de Paços de Ferreira). 

Caso necessitem dos meus dados, enviarei por msg privada.

Já vi casos semelhantes que ficaram sem serviço durante mais de uma semana, espero que o mesmo não se suceda no meu caso.

 

Obrigada.

Ficarei a aguardar pelo vosso feedback. 

Joana Costa
Mostrar mais
4 RESPOSTAS
Moderador

Olá @JoanaWildy

 

Não existem informações de anomalias no serviço na zona que indicas.

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Caso pretendas, poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa noite, BrunoF,

 

Entretanto descobri o problema e foi um dano da minha parte, já entrei em contato com o apoio técnico e a situação já irá ser resolvida.

 

Obrigada pelo feedback.

Joana Costa
Mostrar mais
Novo Utilizador

boa noite.

sabe me dizer como esta o estado da minha reclmação?

Mostrar mais
Moderador

Olá @faraujo

 

Sugerimos que alteres o teu nome de utilizador aqui no fórum, de forma a não colocares o teu número de telefone.

Respondemos à tua mensagem privada, verifica a tua caixa de entrada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados