Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Cheguei a casa e deparei-me com a luz LOS vermelha a piscar no router.
Estou sem nenhum serviço.
Já desliguei e voltei a ligar o equipamento e volta sempre ao mesmo.
Peço, por favor, que verifiquem qual é o problema (zona de Paços de Ferreira).
Caso necessitem dos meus dados, enviarei por msg privada.
Já vi casos semelhantes que ficaram sem serviço durante mais de uma semana, espero que o mesmo não se suceda no meu caso.
Obrigada.
Ficarei a aguardar pelo vosso feedback.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @JoanaWildy
Não existem informações de anomalias no serviço na zona que indicas.
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Caso pretendas, poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite, BrunoF,
Entretanto descobri o problema e foi um dano da minha parte, já entrei em contato com o apoio técnico e a situação já irá ser resolvida.
Obrigada pelo feedback.
boa noite.
sabe me dizer como esta o estado da minha reclmação?
Olá @faraujo
Sugerimos que alteres o teu nome de utilizador aqui no fórum, de forma a não colocares o teu número de telefone.
Respondemos à tua mensagem privada, verifica a tua caixa de entrada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone