cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços TV Net Voz a 5 dias sem feedback

bcarrapatoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou desde 2a feira sem qualquer tipo de servico. Ligamos para o 16913 a reportar a situacao, atraves de uma gravação indicamos o cidigo postal e fomos notificados 3a feira por sms que a situacao estava a ser analisada com a ref. 1-1N5C5NH8 e nos contactavam assim que tivessem novidades. Ontem voltamos a receber um sms a informar que estao a trabalhar na resolucao. O que é certo é que ao fim de 5 dias sem servicos, sem puder trabalhar em casa, causa imenso transtorno e ainda pagamos por participar uma avaria que nao é da nossa responsabilidade e a unica coisa que temos da vodafone sao informacoes muito vagas sem quaisquer garantias do retorno do servico ou de prazos para a sua reposicao. O transtorno que esta a ser provocado nao é quantificavel. Aguardo respostas concretas e definitivas da vossa parte assim como a definitiva resolucao e compensação de danos e do servico nao prestado!
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @bcarrapatoso,

A situação encontra-se ainda em fase de resolução, tratando-se de uma avaria comum. Estamos a trabalhar por ser o mais breves possível na resolução.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Pode verificar como aqui

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mais 2 dias e a situação mantem-se! Mais 3 dias se passaram e nada de resoluçao. E ainda dizem que é uma avaria comum, nem imagino se nao fosse comum! Se amanha a situavao nao estiver resolvida quero a rescisao dos vossos servicos e restituicao dos valores de encargos com chamadas e serviço nao disponibilizado! E para nao vos meter ja um processo pelo transtorno causado!