cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços

Fpinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alterei a minha morada e assinei novo contrato no de 7 de novembro.

Estou até hoje sem serviços, apresentei já 7 reclamações escritas sem saber até hoje quando vão instalar os serviços contratados.

Que serviço é este? Que falta de resposta é esta? Que empresa multinacional faz isto a um cliente? 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fpinheiro,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fpinheiro,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone