Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2019 08:27 PM
Alterei a minha morada e assinei novo contrato no de 7 de novembro.
Estou até hoje sem serviços, apresentei já 7 reclamações escritas sem saber até hoje quando vão instalar os serviços contratados.
Que serviço é este? Que falta de resposta é esta? Que empresa multinacional faz isto a um cliente?
em 03-12-2019 09:54 PM
Olá @Fpinheiro,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2019 10:43 PM
Olá @Fpinheiro,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone