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Solução

Sem sinal. Verifique a ligação da antena

almeidavila
Novo Utilizador
Novo Utilizador
As TVs não estão a dar. Só dá a TV da Box. As restantes que estão nos quartos e cozinha não estão a dar. Os cabos estão bem ligados. Já reiniciei a Box e o ruter mas mantém-se o mesmo, sem sinal.

Podem me ajudar.

Tenho o serviço fibra
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @almeidavila

 

Para que seja possível verificar a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone