cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem subscrição Amazon Prime, apesar de prevista no contrato

DiogoCarvalho1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Sou cliente Vodafone desde dezembro do ano passado.

Subscrevi um pacote de TV+net+voz que incluía 24 meses de HBO e Amazon Prime.

Na altura, fiz ativação da Amazon Prime na box, mas usei o serviço apenas inicialmente.

Agora que tento utilizar o serviço de novo, sou avisado de que não tenho subscrição, não conseguindo aceder nem através da box, nem online.

Peço ajuda para resolver esta situação.

Muito obrigado!

Melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoCarvalho1,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que indique-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,
Jvitor_Vodafone