Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura com aumento exagerado

Boa tarde.Renovei contrato com vodafone em janeiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 500dwn/100up  /  140 canais Box TVPlay  /  Tlf fixo  /  Disney +,  HBO max,  Amz Primevalor €39,50A operadora alertou que a este valor iria acrescentar o...

João26 por Contribuinte Junior
  • 99 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação - Alteração tarifário móvel

Boa tarde,Na sequência da minha renovação do pacote TV Net Voz ficou incluída a alteração dos dois números associados para o tarifário Yorn Z 50GB. Quando recebi a sms de confirmação tinha a indicação de que o tarifário ficaria ativo 72h após a confi...

Rodriguez12 por Visitante Junior
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime/HBO/Voucher

Boa tarde,Um dos vossos colegas disse que tinha analisado a chamada e que só constava o voucher, nem do voucher usufrui até ao momento, peço que analisem com mais detalhe a chamada porque foi questionado se englobava HBO e Amazon Prime, caso contrári...

Avlis27 por Novo Utilizador
  • 24 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de valores adicionais

Boa tarde, foi me em enviada uma factura com um valor exurbitante, apenas refere encargos adicionais, não descrimina o que é, não accionei canais extra, pretendo ser esclarecida, pois parece me ser engano.

Teresa2506 por Novo Utilizador
  • 37 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone nem sequer tenta reter clientes

Parece que agora não faz parte da politica da Vodafone reter clientes. A empresa simplesmente os deixa sair.Em 2023 por volta do aumento dos tarifários e a cerca de 1 ano de distancia do fim da fidelização. Contactei a Vodafone a mostrar o meu desagr...

rianamafra por Novo Utilizador
  • 160 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,Na faturação deste mês está a ser cobrado a mais o valor de 3,25€, vindo detalhado como serviços suplementares.Agradecia que me explicassem a que se deve a cobrança de um serviço adicional, se em momento algum solicitei qualquer outro servi...

magmarta por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Facturação

Boa tardeEm Janeiro renegociei o meu contracto e renovei por mais 24 meses tendo o valor ficado acordado em 35.99€ já com os aumentos de Fevereiro e a box adicionalHoje recebo a factura electronica e vejo que me estão a cobrar pela box 4k e o valor d...

jmnsilva por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple TV

Vejo que há uma app para ipad ou iphone. Quando estará disponível app para Apple TV?

Jose_AO por Novo Utilizador
  • 5540 Apresentações
  • 6 respostas
  • 6 Votos