Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Até hoje tenho utilizado o serviço num Mac, Iphone e pc no qual estava a funcionar bem, mas desde ontem sempre que ligo tenho este erro e só consigo ver gravações pois tv em directo não funciona.
Dá internet não é problema pois a velicidade é de 30 MB e no site da TVI consigo ver.
Olá @motinhas,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço por mensagem privada aqui no fórum.
Para enviar mensagem, clica num dos moderadores e escolhe "enviar mensagem" .
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Eu não consigo ver tv no MAC. Não funciona em nenhum dos browsers. Já testei no Safari, no Firefox, Chrome e no Opera.
Pede-me para instalar o SilverLight, o que já fiz e no final fica tudo igual.
No Safari dá imagem, mas completamente desformatada, o que impede o acesso aos menus.
No Firefox e no Chrome dá um alerta de segurança e não permite continuar.
No telefone funciona sem qualquer problema.
Obrigado
Olá @RicardoConcei,
De modo a podemos ajudar de uma forma mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico, através do 16913.
Alternativamente, poderemos encaminhar a situação, necessitando que nos indiques o NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @RicardoConcei
O Silverlight infelizmente só funciona no IE (pior browser que existe) e em ambiente Windows até 12/10/2021.
Os browsers Firefox, Chrome e outros mais, deixaram de ter suporte para o Plugin Silverlight, assim como para o Java e Flash Player (que ainda funciona mas por pouco tempo), por questões de segurança.
Por isso, a Vodafone terá que fazer alterações na app para se ver TV no PC, porque só funciona no IE.
Também não compreendo porque é que a AT continua a usar JAVA para a entrega da declaração via NET, obrigando ao uso do IE.
Estas 2 entidades, a Vodafone e a AT, já há muito tempo que sabiam que o suporte do Plugin Silverlight iria acabar na maioria dos browsers em 2016 (no caso da Vodafone) e no caso da AT, que o Plugin do JAVA também iria deixar de funcionar nos browsers mais utilizados (Chrome, Firefox, Edge).
Cumprimentos,
Microsoft Silverlight 5.0
Já consegui com o mac mojave
Desinstalei o silverlight como esta neste site:
Way 1 – Uninstall Silverlight Manually
https://nektony.com/how-to/uninstall-silverlight-on-mac
Incluido a parte de usar o programa Funter ( gratis)
Depois instalei outra vez o silverlight
E usei o browser seamonkey (gratis)
https://www.seamonkey-project.org/
Fui no finder as aplicações e carregei no seamonkey com o botão direito do rato escolhi informações e selecionei o Impedir App Nap
E começou a funcionar no seamonkey