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Solução

Serviço HBO indisponível

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia caros Senhores.

 

Não consigo aceder à minha conta HBO como cliente Vodafone, tenho o serviço gratuíto durante 24 meses e sistematicamente me acontecem este tipo de situações. Ora porque não está bem activo o serviço, ora porque tem de se reactivar, todos os meses tenho de ligar para rectificar facturas porque me cobram o serviço, etc.

 

Agora não consigo activar um dispositivo novo e ligá-lo à conta HBO como cliente vodafone.

 

Vejam o erro que me dá tanto num dispositivo mnóvel como pelo próprio site da HBO.

 

Agradeço resposta rápida e solução.

 

Ao vosso dispor.

 

Fernando Sá.

 

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá fersa05,

 

Ediftámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Verificámos que não tem a susbcrição efetuada, pelo que sugerimos que o faça através da sua Tv Box e só depois tente o acesso via móvel.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite.

 

Eu tenho a HBO activa na TV Box, tanto assim que agora que estou a escrever esta resposta estou a ver uma série. Portanto não sei do que o Sr, está a flar, não posso acrivar uma coisa que já se encontra activa desde Julho último, altura em que renegociei o meu contrato por mais 24 meses e de forma a que a HBO e a FOX+ fizessem parte do meu pacote de forma gratuita. 

Mais, sempre consegui aceder através de HTTP no site da HBO Portugal e só agora é que não? Com o e-mail associado à minha conta Vodafone. 

 

Agredeço mais uma vez ráopida correcção deste problema que como já referi é inadmissivel. 

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.

Olá @fersa05,

 

Poderá efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

 

Para isso, basta que:

  1. Na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h.
  2. Aceder ao site da HBO e escolher a opção registrar-se através da Vodafone.
  3. Escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
  4. O login para acesso às opções de OTT (browser ou Apps IOS e Android) pode ser efetuado com o endereço de email e password definidos.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia cara Rute.

Desculpe notar que não leu a minha resposta ao seu colega quando referi:” Mais, sempre consegui aceder através de HTTP no site da HBO Portugal e só agora é que não? ”, sendo assim depreenderia e bem que eu já me encontro registado no sítio da internet da HBO como cliente Vodafone desde que tenho HBO através de vós. Portanto esqueça la por favor a parte de efectuar novo registo do seu receituário.
Segundo o seu primeiro colega que me respondeu disse, basta ler novamente, que eu não teria HBO activo e que teria de voltar a activar, agora a Sra. manda um receituário que, começa por referir que para o seguir o cliente tem obrigatoriamente de ter o serviço HBO activo. Portanto desculpe eu não via entender pois parece que vocês próprios não se entendem.
Volto a referir, eu já tenho registo enquanto cliente Vodafone no site da HBO Portugal, não tenho de registar-me novamente, sempre consegui entrar com as minhas credenciais até agora, agora dá o erro que vos enviei. Friso outra coisa, consigo ver a HBO pela tv box normalmente, portanto o que peço é que me voltem a repor o meu acesso ao site da HBO como vinha fazendo normalmente.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Fernando Sá.

Olá @fersa05,

 

Tratando-se de uma dificuldade no site da HBO, sugerimos que entre em contacto diretamente com o Apoio ao Cliente da HBO.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.

Portanto ping pong é isso?

Caríssimo eu sou cliente Vodafone e como pode ver pela mensagem do erro dizem para contactar a Vodafone.

Que tal em vez de despachar o cliente que é vosso para o ping pong fizessem qualquer coisa por ele?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @fersa05,

 

Pedimos desculpa pelo lapso nas informações anteriores.

 

Confirmamos e como também o disse, que tem ativado o canal HBO através da sua box pelo que, a sua dificuldade encontra-se associada entre a nossa oferta\site HBO, possivelmente terá ocorrido com as desativações\ativações que foram solicitadas anteriormente.

 

Nesse sentido, será necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913 para que possam analisr e efetuar a devida resolução.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone