Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2019 11:52 AM - última edição em 30-11-2019 05:02 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia caros Senhores.
Não consigo aceder à minha conta HBO como cliente Vodafone, tenho o serviço gratuíto durante 24 meses e sistematicamente me acontecem este tipo de situações. Ora porque não está bem activo o serviço, ora porque tem de se reactivar, todos os meses tenho de ligar para rectificar facturas porque me cobram o serviço, etc.
Agora não consigo activar um dispositivo novo e ligá-lo à conta HBO como cliente vodafone.
Vejam o erro que me dá tanto num dispositivo mnóvel como pelo próprio site da HBO.
Agradeço resposta rápida e solução.
Ao vosso dispor.
Fernando Sá.
em 30-11-2019 05:03 PM
Olá fersa05,
Ediftámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Verificámos que não tem a susbcrição efetuada, pelo que sugerimos que o faça através da sua Tv Box e só depois tente o acesso via móvel.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-11-2019 08:55 PM
Boa noite.
Eu tenho a HBO activa na TV Box, tanto assim que agora que estou a escrever esta resposta estou a ver uma série. Portanto não sei do que o Sr, está a flar, não posso acrivar uma coisa que já se encontra activa desde Julho último, altura em que renegociei o meu contrato por mais 24 meses e de forma a que a HBO e a FOX+ fizessem parte do meu pacote de forma gratuita.
Mais, sempre consegui aceder através de HTTP no site da HBO Portugal e só agora é que não? Com o e-mail associado à minha conta Vodafone.
Agredeço mais uma vez ráopida correcção deste problema que como já referi é inadmissivel.
Obrigado.
Cumprimentos.
em 30-11-2019 11:07 PM
Olá @fersa05,
Poderá efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
Para isso, basta que:
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-12-2019 09:43 AM
em 01-12-2019 02:31 PM
Olá @fersa05,
Tratando-se de uma dificuldade no site da HBO, sugerimos que entre em contacto diretamente com o Apoio ao Cliente da HBO.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-12-2019 06:34 PM
em 01-12-2019 06:52 PM
Olá @fersa05,
Pedimos desculpa pelo lapso nas informações anteriores.
Confirmamos e como também o disse, que tem ativado o canal HBO através da sua box pelo que, a sua dificuldade encontra-se associada entre a nossa oferta\site HBO, possivelmente terá ocorrido com as desativações\ativações que foram solicitadas anteriormente.
Nesse sentido, será necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913 para que possam analisr e efetuar a devida resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone