Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
18-08-2015 03:33 PM - editado 18-08-2015 03:33 PM
Boa tarde.
Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...
O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....
A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.
Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.
Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...
Cumprimentos,
Ricardo Nunes
em 18-08-2015 04:19 PM
Olá @ricardonns,
Temos indicação em como já nos encaminhaste esta situação através do nosso formulário, pelo que pedimos que aguardes resposta por parte da área em questão.
Obrigado,
Luis_Vodafone
em 18-08-2015 04:21 PM
Ok Luis.
Obrigado pelo feedback.
Pergunto na mesma (visto que não é problema e sim questão) se existe alguma indicação de estar a ser desenvolvida uma nova forma de utilizar o serviço por browser ou app para windows 10?
18-08-2015 04:58 PM - editado 18-08-2015 06:20 PM
Olá a todos,
Estamos a trabalhar numa alternativa. Logo que a esta se encontre disponível, daremos mais informação.
Obrigado,
Luis_Vodafone
em 19-08-2015 11:39 PM
Obrigado pelo feeback.
Fico a agurdar. 🙂
em 20-08-2015 03:47 AM
19-08-2015 09:36 PM - editado 19-08-2015 09:38 PM
É verdade, confirmo o mesmo problema sistemático, via diversos PCs e com navegadores diferentes e acessos internet diferentes, lá está sempre o erro "serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde". Às vezes acontece que o mais tarde é logo a seguir, 2 ou 3 segundos, mas muitas vezes torna-se impossível ver/fazer seja o que for com o serviço!...
em 21-08-2015 08:21 PM
E acrescento, nalguns casos torna-se impossível ver o episódio em causa, mudando de PC, mudando de navegador, não interessa, o episódio chega a um certo momento e lá está o irritante erro 'serviço temporariamente indisponível blá blá blá...'.
em 28-09-2015 11:18 PM
Eu tenho Win10 e não consigo ver tv pelo site. Diz sempre serviço indisponível.
As gravações automáticas ou estão indisponíveis ou diz que tenho de me ligar a uma rede vodafone (onde já estou)
Será um problema com Windows 10?
em 28-09-2015 11:51 PM
Olá a todos.
Sou mais um , com o windows 10 a ter problemas ,com a pagina do serviço sempre consigo.
Já testei em todos os browsers compativeis e o erro é sempre o mesmo ,quer no tv em directo ,quer nas gravções automáticas:
"Serviço temporariamente indisponivel"