Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviço TV+NET+VOZ no PC

ricardonns
Novo Utilizador

Boa tarde.

Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...

O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....

A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.

Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.

Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...

Cumprimentos,

Ricardo Nunes

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
PG2015
Visitante

Desde que aderi à vodadone que sempre tive esse problema com uns dias melhores que outros.

Isto em Win 7, 8 , 8.1 e 10

Para quem veio do meo a aplicaçã oda vodafone sempre foi pré histórica pelo menos comigo 😞

Mostrar mais
gjviegas
Novo Utilizador

Para quando uma app para o PC? 

Televisao pelo site tv net voz é mentira na maior parte das vezes (precisamente agora) !

So da vontade de fazer reclamação escrita sempre que isto acontecer e depois avançar para a rescisão de contrato !!!

Olhem para a app da nos é assim tao dificil?

Mostrar mais
sem2006
Ultra Contribuinte

Neste momento é praticamente impossível ver no PC, seja em Win7, seja em Windows 10, seja com que browser for...

Será assim tão difícil desenvolver uma aplicação de jeito que funcione? 

Precisam de programadores? É que o que não me falta para aqui é alunos para estágio Gato zangado

Só consigo ver no telemóvel... 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @sem2006

Após teste, não estamos a verificar dificuldades na utilização da App TV Vodafone, pelo que pedimos que nos indiques qual o erro que está a surgir.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
sem2006
Ultra Contribuinte

Que me desculpem, mas depois de todos os outros comentários que estão para trás, uma resposta dessas, só me apetece isto:

Not sure

Mas eu explico por partes...

Começando pelos browsers: já sabemos que tanto chrome, como firefox é para esquecer, pois já há muito que largaram o suporte para o plugin necessário  Gato zangado..

Resta-nos o Internet Exploder:

- No windows 7 queixa-se que o flash está desactualizado, mesmo não estando..ok, faço-lhe a vontade e deixo o actualizar o flash, para ele poder dizer só mais uma vez que está actualizado..

- No windows 10, diz sempre serviço indisponível...

Ainda podiamos somar o facto que não vejo porque razão sou obrigado a ter que usar só um browser....

Uma aplicação bem feita, e já se resolvia tudo, além de poder colocar a imagem a um canto e não ser obrigado a usar um browser onde metade da janela é desperdiçada.... 

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Nos meus PCs com Win 7 x64, em Firefox 41.0.2 e IE 11, a aplicação funciona perfeitamente.

No entanto concordo que tem que ser desenvolvida solução alternativa e universal.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
sem2006
Ultra Contribuinte

Já não bastava ter que usar o Internet EXPLODER, como agora as gravaçõe sautomáticas não funcionam...

cada dia melhor Gato zangado

Como diziam os outros: "Boa, Vodafone!"....

Será que custa assim tanto fazer uma aplicação em condições? Se precisarem de estagiários para isso, arranjo aqui deles a pontapés... Gato zangado

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Todos os browser estão a dar problemas porque o site não estar a usar a linguagem adequada para este tipo de serviço alem do mais não faz sentido para as pessoas sem box não poderem ter acesso a esta aplicação já que a mesma obriga a ter uma box para se poder ter o serviço.

Eu tenho meo na empresa e todos os browsers funcionam e para alem disso não e necessario ter box para ter o serviço.

Nota:como disse o user eu sou mais radical nestas situaçoes se não tem pessoal a altura de fazer essas alterações madem o pessoal todo embora e contratem pessoal capaz e mais competente de o fazer.

Se calhar o pessoal que esta a fazer não tem competencia para tal.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Confirmo que as gravações automáticas não estão a funcionar.

Quanto à aplicação, por aqui continua bem em Firefox e Internet Explorer.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee,

Pedimos que nos indiques o canal que está a tentar gravar e se a dificuldade é frequente.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais