Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviço TV+NET+VOZ no PC

ricardonns
Novo Utilizador

Boa tarde.

Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...

 

O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....

 

A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.

 

Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.

 

Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...

 

Cumprimentos,

Ricardo Nunes

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
Blue_Zee
Sábio Junior

Olá @Ana_Vodafone

 

Refiro-me às gravações automáticas no TV + Net + Voz no PC.

A aplicação funciona na TV em directo mas clicando nas Gravações Automáticas aparece a mensagem Não foi possível apresentar as Gravações Automáticas.

 

TVPC.jpg

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Blue_Zee,

 

Pedimos-te que confirmes se na tua Box tens ativas as gravações automáticas para os canais em questão. No menu "Configurar Canais" e na opção "Ativar gravações automáticas" poderás seleccionar os canais em que pretendes ter esta funcionalidade.

Lembramos que alguns canais não permitem gravações automáticas.

 

Obrigado,

Ruben_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Olá @Anónimo

 

Sim, está tudo funcional na box.

 

No PC não está a funcionar neste momento, mas já funcionaram sem problemas.

Parece-me ser um problema idêntico ao reportado pelo @sem2006

 

Agora nem consigo fazer login, telemóvel ou password erradas.

 

Que se passa?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Pedi nova password e já foi permitido o acesso.

 

Ponto da situação:

- Gravações automáticas não funcionam no PC

- Gravações automáticas funcionam na aplicação do smartphone android

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
rotiv85
Visitante Junior

Ja existe uma app da vodafone para o windows 10, muito boa por sinal..podes usar..

 

https://www.microsoft.com/store/apps/9nblggh6gpfm

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Nem toda a gente tem ou quer Windows 10.

 

Mas é bom saber que existe essa aplicação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
fontes31
Visitante Junior

Tambem nao consigo ter acesso ás gravações automaticas no meu computador. Da sempre a info "nao foi possivel apresentar as gravações automaticas"

Pelo que li antes so com app do windows10, e quem nao tem windows?

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Eu não uso nem tenho Windows 10 ou qualquer outro Windows.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
mehrlicht
Novo Utilizador

Eu deixei de conseguir logar no tvnetvoz.
Entro no myvodafone mas no tvnetvoz (com nº principal do myvodafone) dá erro de login.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @mehrlicht,

 

Pedimos que confirmes se tens acesso ao My Vodafone.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais