Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Cacilda81,
A instalação do serviço Tv Net Voz é sempre agendada para a data mais breve possível, mediante disponibilidade das equipas técnicas e também do cliente.
Para podermos verificar o estado do pedido, pedimos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia,
Estou com o mesmo problema.
Aguardo agendamento para a instalação do serviço Tv Net e Voz (ADSL) desde o dia 24 de Outubro. Actualmente estou sem qualquer serviço e é desesperante. É normal esta demora?
Olá @ClaudioCosta,
Para podermos verificar o estado do pedido, pedimos que nos indique o NIF em questão, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone