cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de Apoio ao Cliente?

Ana_T
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nunca fui cliente de uma operadora em que me fosse tão difícil contactar o Apoio ao Cliente.

Tenho o Serviço de TV/Net e Voz, e o telemóvel é de outra operadora, por isso quando tive um problema com a renovação do contrato tive de ligar do meu telemóvel, fiquei 50 minutos à espera de ser atendida, a chamada caiu e eu fiquei com uma conta de 25€ + IVA para pagar. Este problema com a renovação foi provocado pela incompetência dos vossos colaboradores.

De seguida, consegui reclamar e efectivamente ligaram a dizer que me iam fazer o crédito deste valor na minha mensalidade, ok, pensei que tudo iria ficar resolvido. Disseram que só tinha de enviar a factura detalhada e bastava responder ao e-mail do apoio ao cliente com o anexo, foi o que fiz.

Entretanto, através do chat Tobi confirmaram-me que tinham recebido o e-mail. 

Recebi a factura sem nenhuma correcção, contactei o chat Tobi e disseram-me que não era possível responder ao e-mail como eu tinha feito e que ainda não tinham recebido nada.

Pois, não consigo enviar anexos para vocês (dá sempre erro!), não vou voltar a pagar para ligar para a linha de apoio e no chat não me conseguem ajudar, falam de enviar por correio ou ir a uma loja.

Esta é a forma de ajudarem os vossos clientes?

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana_T,

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Sofia_Vodafone