Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2020 01:44 PM
Nunca fui cliente de uma operadora em que me fosse tão difícil contactar o Apoio ao Cliente.
Tenho o Serviço de TV/Net e Voz, e o telemóvel é de outra operadora, por isso quando tive um problema com a renovação do contrato tive de ligar do meu telemóvel, fiquei 50 minutos à espera de ser atendida, a chamada caiu e eu fiquei com uma conta de 25€ + IVA para pagar. Este problema com a renovação foi provocado pela incompetência dos vossos colaboradores.
De seguida, consegui reclamar e efectivamente ligaram a dizer que me iam fazer o crédito deste valor na minha mensalidade, ok, pensei que tudo iria ficar resolvido. Disseram que só tinha de enviar a factura detalhada e bastava responder ao e-mail do apoio ao cliente com o anexo, foi o que fiz.
Entretanto, através do chat Tobi confirmaram-me que tinham recebido o e-mail.
Recebi a factura sem nenhuma correcção, contactei o chat Tobi e disseram-me que não era possível responder ao e-mail como eu tinha feito e que ainda não tinham recebido nada.
Pois, não consigo enviar anexos para vocês (dá sempre erro!), não vou voltar a pagar para ligar para a linha de apoio e no chat não me conseguem ajudar, falam de enviar por correio ou ir a uma loja.
Esta é a forma de ajudarem os vossos clientes?
em 06-08-2020 01:54 PM
Olá @Ana_T,
Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
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Obrigada,
Sofia_Vodafone