cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de TV não funciona.

MC10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O Serviço de Tv, do pacote TV NET VOZ não funciona há mais de 8 horas. A avaria já foi reportada e já telefonei várias vezes ao apoio ao cliente, até agora nada. Gostava de ver a situação resolvida, 8 horas sem o serviço é inadmissivel.

3 RESPOSTAS 3

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Desde as 22h30m, de 05/03/2019, que o serviço TV NET VOZ entrou em blackout.

Agora, não tenho apenas televisão, e ja reiniciei router e a tvbox, tal como me foi indicado quando tentei ligar a televisão.

De facto, é a pior experiência de prestação de serviços nesta área que alguma vez tive. 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MC10 e @RAM,

 

A situação encontra-se já em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade.

 

Caso se mantenha, poderá contactar o Suporte Técnico através da App My Vodafone. através de » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Obrigado

Brunof_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A noção de brevidade é a que se conhece, a situação mantém-se há mais de 3horas!

Não irei fazer nenhum contacto para a área de para-técnicos, pois, as anomalias são a constante normalidade no serviço que esta empresa presta (defeituosamente), pelo que deveria admitir a impossibilidade de cumprir com o contrato.

Lá se terá de fazer (mais) uma reclamação no respectivo livro e contribuir para que nos canais adequados se advirta quem pretenda aderir a este serviço!