cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de instalação mal feito

carlamariopinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho manifestar o meu desagrado com a instalação do serviço TV Net Voz, (Meu Servico********, pressa do técnico para instalar antes da hora combinada, retirou o espelho da tomada sem a minha autorização, colocando outro de outra cor e mal aplicado, deixou lixo espalhado e não colou sequer a caixa da fibra. A Internet está muito lenta e frequentemente fico sem sinal. Tenho fotos a comprovar.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlamariopinto,

 

Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913. 

A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.

Nesse sentido, visto que o despiste efetuado não corrigiu de todo a situação será necessário novo contacto.

 

A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Relativamente com a situação com o técnico, lamentamos pelo sucedido e que tenha sentido essa insatisfação.

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.​​​

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone