Olá @carlamariopinto,
Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913.
A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.
Nesse sentido, visto que o despiste efetuado não corrigiu de todo a situação será necessário novo contacto.
A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Relativamente com a situação com o técnico, lamentamos pelo sucedido e que tenha sentido essa insatisfação.
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Obrigada,
Marta_Vodafone