cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de instalação

carlosduarte52
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia
Venho demonstrar o meu desagrado com os serviços da vodafone.

No dia 9 de Janeiro aderi ao serviço da  vodafone tv/net/voz/movel onde ficou marcado a instalação para o dia 17 de Janeiro, onde ninguém apareceu, hoje vou reclamar onde mandaram um link para fazer novo agendamento agora onde o dia mais próximo era só dia 31 de Janeiro. Vou ficar sem serviço com a antiga operadora no dia 24 de Janeiro que é amanhã.

Como podem ter um serviço de apoio técnico tão péssimo em relação a concorrência, onde na NOS fiz um contrato no dia 2 de janeiro pela parte de manhã na parte da tarde já tinha o serviço instalado onde fiquei surpreendido pela positiva pela serviços técnicos na NOS.

Gostaria que a instalação fosse marcada o mais rápido possível já que era para ser no dia 17 de Janeiro e ninguém apareceu nem disse nada.

 

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosduarte52

 

Lamentamos saber que sua instalação não foi realizada. Seria possível enviar-nos uma mensagem privada com seus dados de cliente para ajudarmos na resolução? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada,

Camila_Vodafone