cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de troca de equipamentos

Nunomagalhaes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, no passado dia 26/07/19 efectuei um reajuste do pacote de TV net voz, ao qual iriam ser substituídos o router e a box pelos que foram propostos. Mas infelizmente até ao dia de hoje 30, passados 4 dias, ainda não fui contactado para tal troca, que supostamente ligavam até 48h para a marcação . Liguei enumeras vezes para o 800 910 034, o mesmo com que acertei o novo contrato, mas até ao momento não souberam responder. Agradecia alguma ajuda nesta situação, obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunomagalhaes,

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone