cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço indisponível!

mcebrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas!

Ligar para a vossa linha de apoio é simplesmente um pesadelo de tão demorado e desesperante que é falar com um assistente virtual. Primeiro que consigamos falar com um técnico humano é simplesmente penoso...

Para além de, nessas 3 vezes, ter gasto no total com vocês mais de 30 € na conta do meu telemóvel, o problema continua por resolver!

O problema é que o serviço de internet, e por vezes internet e Tv, fica indisponível e mesmo fazendo os procedimentos todos que já estou cansada de os saber (ou seja, fazer reset ao sistema de uma serie formas) o certo é que o problema nao ficou ainda resolvido.

Mais, no final de maio, e pela segunda vez que liguei para os vossos serviços com um atendimento penoso repito, consegui que um técnico se deslocasse ao apartamento mas SÓ passados uns dias note-se! Portanto, andei dias sem o serviço! Quando o técnico efetuou a visita (e podem consulta no sistema o dia), mexeu num dos cabos do apartamento e referiu que tinha ficado resolvido.

Pois bem, aparentemente o problema só ficou resolvido por uns meros dias, pois ontem lá aconteceu a mesma situação e tive eu de voltar a ligar para o desesperante serviço com o assistente virtual...lá voltei eu ao mesmo! Quando finalmente consigo falar com um técnico, ao final do dia, claro e mais uma vez, o técnico diz que nao se pode deslocar até ao apartamento no momento e informa-me que verifica no sistema que existe internet. Como eu nao estava no momento no apartamento não pude confirmar e solicitei ao técnico que me voltasse a ligar dali a uns minutos e qual o espanto quando me informa que só poderia ligar HOJE pelas 21h! A sério? Mais quando pedi que se deslocasse presencialmente inacreditavelmente informa que só 2ª feira no intervalo de hora por ele definido das 16h às 18h!

Portanto para além de uma pessoa gaste tempo e um balúrdio em chamadas para vocês, tenho ainda de ficar sem o serviço que ando a pagar mais uma vez por uma série de dias e pior tenho de estar disponível nos horários dos vossos técnicos!

Afinal sou cliente ou alguém com quem podem andar a fazer o que querem?

Lamentável e inacreditável tudo isto!

Portanto ou me resolvem o tema ate ao final do dia de hoje ou pretendo rescindir o contrato com a Vodafone! 

Obrigada!

Maria do Céu Brito

11 RESPOSTAS 11

Desculpe?????

Não tenho palavras!!! como assim???? Outra vez????

Façam o favor de respeitar os clientes!!

Verifiquem todas as mensagens anteriores e não gozem com os vossos clientes!!!!!

Aguardo confirmação do solicitado!!!

Olá @mcebrito,

De forma a verificar as informações da intervenção e agendamento, torna-se necessário nos contactar via mensagem privada com os seus dados, para acedermos a sua ficha de cliente com segurança e confidencialidade.

Ficamos a aguardar seu contacto para ultrapassarmos essa dificuldade juntos.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone