Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2019 08:27 PM
Boa noite ,
Deseja saber se há algum problema com o vosso serviço de TV ,pois desde do meia desta tarde ,que o serviço está a ficar indisponivel muitas vezes muitas vezes mesmo.
Obrigado
Dulcinio Crespo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-03-2019 08:41 PM
Boa noite ,em seguimento da minha ultima mensagem e para melhor analise de vossa parte,o serviço fica varias vezes indisponivel na box 4K,na box hd o serviço funciona perfeitamente.
Obrigado
Dulcinio Crespo
em 10-03-2019 10:16 PM
Olá @dcrespo,
A situação deverá ser verificada pela área técnica.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone