cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço sem ligação Zona centro de Rio Tinto.

TiagoRocha1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, hoije de tarde tivemos um pico de energia na zona de rio tinto uma questão de uns segundos apenas, mas logo de seguida eu e familiares e vizinhos que tem o serviço da vodafone estamos sem serviço desde as 15h. Gostaria de obter alguma informação ou explicação sobre este assunto. Com os melhores cumprimentos... aguardo.....
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoRocha1

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de dificuldades, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Obrigado na mesma pela informação mas o que acontece e que a unica forma de contacto que fiz foi pelo meu numero que nao e vodafone, gastei o saldo todo, e disseram me o mesmo, ja reiniciei os equipamentos todos, e agora nem tv por cabo coaxial tenho, e tenho a luz do los acessa a vermelho intermitente. E como verifiquei junto das pessoas que utilizam o mesmo servico, todas elas estao na mesma situacao que a minha, trata se de uma falha da vossa parte.
Cumprimentos.
Tiago Rocha

Aconteceu me exatamente a mesma coisa. Sem serviços desde das 15h, gastei todo o meu saldo e não obtive qualquer resposta por parte da Vodafone. Cada vez mais descontente com o serviço vodafone

Entertanto o serviço voltou sem problema, mas realmente foi algumas horas sem serviço e no meu caso já nao posuo o cabo coaxial em nenhuma tv ou seja, não tinha nenhum dos 3 serviços e quem tivesse tv por coaxial tinha sinal.

Fico a aguardar algum esclarecimento por parte da vodafone.

boa tarde, TiagoRocha1,

"

INÍCIO DO CHAT
ricardo costa 18:25
Estou sem serviço tv net voz
Vodafone 18:25
ricardo costa 18:25
Vamos atende-lo com a maior brevidade possível. Por favor aguarde.
A aguardar por um assistente...
Vodafone 18:28
Boa tarde, em que posso ajudar?
ricardo costa 18:29
O router não tem ligação à internet
ricardo costa 18:30
Desculpe, mas não Boa tarde
Vodafone 18:31
Vamos verificar Sr. Ricardo Costa. Pode confirmar o titular (nome completo), o número de telefone fixo e a morada (completa) em que está registado o serviço por favor?
ricardo costa 18:31
Já desliguei o router e já fiz o reset, mas continua a não fazer ligação à Internet
ricardo costa 18:32
xxxxxxxx
ricardo costa 18:33
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx
Vodafone 18:36
Obrigado, já reiniciou os equipamentos entretanto?
ricardo costa 18:39
Como já tinha dito, já desliguei e fiz o reset ao router
Vodafone 18:40
Obrigado Sr. Ricardo Costa, verificamos que o serviço está corretamente ativo, peço que verifique junto do suporte técnico por favor, poderão efetuar despistes ao serviço no sentido de identificar a dificuldade. Tendo um número móvel da Vodafone através da App My Vodafone no telemóvel tem possibilidade de efetuar o contacto de forma gratuita. Em alternativa peço que ligue o 16913 por favor, poderão ajudar. Poderá também solicitar o contacto via e-mail, mas recebe o mesmo no prazo de 48h.
ricardo costa 18:42
Pois, mas como não tenho telemóvel da rede Vodafone não consigo ligar pela app
Vodafone 18:43
A alternativa será ligar diretamente o 16913, poderá ligar do seu telefone fixo. Ou e pedido de contacto via e-mail.
ricardo costa 18:44
E o meu tarifário não permite ligar para o 16913.
Vodafone 18:45
Nesse caso poderá solicitar o contacto via e-mail Sr. Ricardo Costa.
ricardo costa 18:46
E fico sem serviço durante dois dias???
Vodafone 18:48
Não tendo possibilidade de ligar o suporte técnico e só podendo via e-mail o prazo de contacto por essa via é de dois dias Sr. Ricardo Costa.
Vodafone 18:48
E não pode ligar do seu telefone fixo?
ricardo costa 18:49
Se o router não tem ligação à Internet, não tenho qualquer serviço em casa...
Vodafone 18:51
Poderá também solicitar o contacto numa loja Vodafone mais próxima Sr. Ricardo Costa.
ricardo costa 18:53
Ok, mais uma vez, aqui está o serviço de excelência da Vodafone, que obrigado
Vodafone 18:55
Lamentamos desde já o transtorno Sr. Ricardo Costa.
Vodafone 18:55
Continuação de uma boa tarde e uma boa semana.
FIM DO CHAT

ricardo costa 19:21
Depois desta conversa, fui a vossa loja no shopping parque nascente, que fica ao lado da minha casa, e disseram-me qual não podem fazer nada, porque também estão sem internet
ricardo costa 19:22
Segundo o sr. Eduardo que me atendeu
Vodafone 19:22
Nesse caso, aconselhamos a entrar em contacto através de email, Sr. Ricardo.
ricardo costa 19:23
É um um problema da Vodafone porque hoje já tiveram várias reclamações
Vodafone 19:24
É relativo a dificuldades de serviço Tv Net e Voz, correto, Sr. Ricardo?
ricardo costa 19:25
Sim
Vodafone 19:25
Nesse caso, terá mesmo de ser reportado ao suporte técnico, Sr. Ricardo.
ricardo costa 19:27
Foi por esse motivo que entrei em contacto convosco
Vodafone 19:28
Lamentamos, mas através desta via não damos suporte técnico. Terá de entrar em contacto através de email, do 16913 (tarifa aplicável) ou da app My Vodafone com um número móvel Vodafone.
Vodafone 19:28
O link do email é o seguinte.
Vodafone 19:30
Mantendo-se a ausência de comunicação, daremos por terminada a sessão dentro dos próximos 60 segundos.
Vodafone 19:32
Sessão terminada."

sem ter feito mais nada, eis que de um momento para o outro, a internet voltou,

resumindo, o problema era mesmo da vodafone, mas ninguém tinha informação, mais um serviço de excelência da vodafone....