cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço suplementar cobrado indevidamente

joaopd_oliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Recebi a minha fatura do servilo TV NET VOZ  deste mês (primeiro mês do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente parte do valor do equipamento super wi-fi. Este equipamento já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído neste novo contrato aquando da renegociação. Nessa altura, foi-me dito pela Vodafone que este equipamento como já fazia parte do contrato antigo não seria cobrado nenhum valor mensal pelo mesmo no novo contrato.

 

Fico a aguardar resposta.

 

Cumprimentos,

João

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopd_oliveira

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

A mim também me estavam a cobrar indevidamente os últimos 2 meses o HBO, dirigi-me à loja Vodafone do Allegro, disseram que estava resolvido, debitaram o dinheiro, mas recebi um SMS a confirmar a desativação do serviço que pasme-se foi oferta do pacote por 24 meses. Qual o procedimento para usufruir da oferta sem que o cobrem?

Olá @lb69


Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

joaopd_oliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

O montante cobrado indevidamente foi devolvido por nota de crédito.

 

No entanto, aconselho os restantes clientes estarem atentos às condições contratuais, especialmente se forem diferentes da oferta standard.

 

Obrigado

No mês passado criei um tópico a abordar a mesma cobraça indevida na fatura do serviço TV-Net-Voz, pelo que ficou resolvido (foi feita uma nota de crédito). Este mês volto a receber a cobrança indevida do mesmo serviço que está incluído no preço base contratado. 

Eu sei que a Vodafone vai voltar a corrigir esta situação, no entanto pegunto-me se no próximo mês esta situação se voltará a repetir.

Fico a aguardar resposta.

 

Atentamente,

João

RuiSoares1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recebi a minha fatura do serviço TV NET VOZ  deste mês (primeiros dois meses  do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente serviço suplementar. Suponho que será do equipamento que já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído neste novo contrato aquando da renegociação. Nessa altura, foi-me dito pela Vodafone que este equipamento como já fazia parte do contrato antigo não seria cobrado nenhum valor mensal pelo mesmo no novo contrato.

O meu numero da conta é :  3xxxxxxxx

Fico a aguardar resposta.

 

Cumprimentos,

tronitron4364
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Tenho exatamente a mesma situação. Mudei de tarifário em janeiro, para o Vodafone_FIBRA_4ONLINE+, e o que me foi transmitido pela operadora (inclusive pedi para repetir DUAS vezes as condições da adesão) era que o HBO Portugal seria gratuito durante 6 meses.. Qual o meu espanto ao verificar que me cobraram como serviço suplementar, HBO Portugal, 21 jan a 31 jan, € 1,44 na fatura de fevereiro e agora em março, HBO Portugal 01 fev a 18 fev, € 2,61

 

Serve o presente para regularizarem esta questão ou é necessário escalar isto? 

 

Melhores Cumprimentos 


Olá @tronitron4364

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone