Bem-vindo ao Fórum Vodafone
«Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.» na app Tv Vodafone para o Windows 10
ou
«Não foi possível obter detalhes da gravação. Por favor tente mais tarde.» na app para Android
são as mensagem que invariavelmente aparecem (creio que há cerca de uma semana) para a esmagadora maioria das gravações (não todas (e as tais com limite de 6 meses)) sempre que uma ou a outra app é utilizada.
Não importa quantas vezes se tente (se uma ou duas vezes ou se nove ou dez) ou ainda o horário (se em horário nobre ou se de manhã, à tarde ou se de madrugada) pois o resultado é sempre o mesmo -> impossibilidade de ver a gravação escolhida.
Deste lado, ninguém andou a mexer nas configurações da Box (a propósito, na Box as gravações funcionam como pretendido) ou nas configurações do Windows 10 ou Android ou respectivas apps... estão todas as configurações (na Box, Windows e Android) iguais ao que sempre estiveram, simplesmente funcionava e de há uma semana para cá deixou de funcionar sem qualquer razão deste lado que o justifique.
Falta saber do lado da Vodafone. O que andou a Vodafone a fazer para que este erro voltasse a aparecer e porque ainda não o corrigiu?
Exatamente o mesmo problema!!!
Olá @manebb,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone associado, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
manebb:
Se, na app para android, lhe aparece o mesmo erro que me apareceu a mim quando inicialmente fiz a reclamação, infelizmente não o posso ajudar porque agora essa app já tem o interface diferente e como tal o funcionamento está também diferente. Antes da alteração do interface desta app creio que a solução era idêntiva à que apresento a seguir para a app do Windows 10.
Em relação à app do Windows 10 (que continua exactamente com o mesmo interface), se tem por hábito (como eu tinha) clicar sempre em cima do título da gravação então (como eu) talvez tenha de perder esse hábito.
Como sabe, quando se clica em cima do título da gravação aparece uma barra horizontal a meio do ecrã com o resumo, uma imagem à esquerda a acompanhar e logo abaixo aparecem vários comandos nomeadamente o comando "Ver" (com o habitual triângulo).
Na altura em que reclamei, à excepção de umas poucas gravações mais recentes em praticamente todas as outras mal clicava no título aparecia sempre a tal mensagem de erro no topo do ecrã e, simultaneamente, na barra horizontal a meio do ecrã com o resumo, o comando "Ver" (e respectivo triângulo) aparecia indisponível.
Ora, sempre que tal lhe voltar a acontecer esqueça esse hábito de clicar no título e olhe para a lateral direita do ecrã (ou da janela da app) onde estão dois comandos representados apenas com o respectivo desenho, o triângulo e o caixote do lixo.
Repare que aqui o comando "Ver" (triângulo) talvez já esteja disponível (no meu caso aqui estava disponivel). Se estiver disponível e clicar lá imediatamente poderá começar a ver a gravação e sem qualquer vestígio da mensagem de erro.
Nunca percebi por que razão o comando "Ver" estava indisponível num lado e com mensagem de erro a acompanhar mas perfeitamente disponível no outro.
Ah, já agora, comigo o erro eventualmente desapreceu com o passar das semanas (ou meses).
Depois diga se resultou consigo.