Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

«Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.»

Highlighted
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema!!!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @manebb

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone associado, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte


  manebb:
  Se, na app para android, lhe aparece o mesmo erro que me apareceu a mim quando inicialmente fiz a reclamação, infelizmente não o posso ajudar porque agora essa app já tem o interface diferente e como tal o funcionamento está também diferente. Antes da alteração do interface desta app creio que a solução era idêntiva à que apresento a seguir para a app do Windows 10.

 


  Em relação à app do Windows 10 (que continua exactamente com o mesmo interface), se tem por hábito (como eu tinha) clicar sempre em cima do título da gravação então (como eu) talvez tenha de perder esse hábito.

 

  Como sabe, quando se clica em cima do título da gravação aparece uma barra horizontal a meio do ecrã com o resumo, uma imagem à esquerda a acompanhar e logo abaixo aparecem vários comandos nomeadamente o comando "Ver" (com o habitual triângulo).

  
  Na altura em que reclamei, à excepção de umas poucas gravações mais recentes em praticamente todas as outras mal clicava no título aparecia sempre a tal mensagem de erro no topo do ecrã e, simultaneamente, na barra horizontal a meio do ecrã com o resumo, o comando "Ver" (e respectivo triângulo) aparecia indisponível.

 

  Ora, sempre que tal lhe voltar a acontecer esqueça esse hábito de clicar no título e olhe para a lateral direita do ecrã (ou da janela da app) onde estão dois comandos representados apenas com o respectivo desenho, o triângulo e o caixote do lixo.

 
  Repare que aqui o comando "Ver" (triângulo) talvez já esteja disponível (no meu caso aqui estava disponivel). Se estiver disponível e clicar lá imediatamente poderá começar a ver a gravação e sem qualquer vestígio da mensagem de erro.

  

  Nunca percebi por que razão o comando "Ver" estava indisponível num lado e com mensagem de erro a acompanhar mas perfeitamente disponível no outro. 

 

  Ah, já agora, comigo o erro eventualmente desapreceu com o passar das semanas (ou meses).

 

  Depois diga se resultou consigo.

  

 

 

Mostrar mais