cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço tv, net e voz

Gui8
Visitante
Visitante

Bom dia,

Foi reportada uma situação de avaria de tv  no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia. 

A avaria apenas ficou concluída no passado dia 12/02/2022, para além da tv, o telefone fixo também estava com problemas o que motivou o envio de um estafeta para efetuar a troca de telefone embora o problema se mantivesse, a nível de internet durante este período o serviço de internet muito lento e com bloqueios.

Entretanto recebi a fatura para pagamento, para além de ter de pagar um valor mais elevado, ainda foi cobrado o valor de outra box. Liguei para o apoio para perceber o porquê daquele valor, depois de analisado informaram que iria descontar na próxima fatura 20 euros pois estive sem o serviço 120 horas (120 h x quanto ?), perguntei ainda se esses 20 euros eram por qual período? ao que me responderam que seria pelo período que fiquei sem o serviço, ou seja, um mês e meio aproximadamente.

Realmente, para quem pretender ser lesado duas vezes, a melhor opção é sem dúvida ter o serviço Vodafone!

Já agora, uma vez que o contrato de fidelização já terminou esta é uma ótima deixa para procurar uma nova operadora depois de mais de 20 anos como cliente.

 

Atentamente,

Margarida Nunes

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gui8

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

O cálculo do crédito depende do tipo de avaria em questão e do período de duração da mesma.

 

Para que possamos verificar em sistema, a questão do crédito a ser aplicado, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade).

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos mesmos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone