Bom dia,
Foi reportada uma situação de avaria de tv no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia.
A avaria apenas ficou concluída no passado dia 12/02/2022, para além da tv, o telefone fixo também estava com problemas o que motivou o envio de um estafeta para efetuar a troca de telefone embora o problema se mantivesse, a nível de internet durante este período o serviço de internet muito lento e com bloqueios.
Entretanto recebi a fatura para pagamento, para além de ter de pagar um valor mais elevado, ainda foi cobrado o valor de outra box. Liguei para o apoio para perceber o porquê daquele valor, depois de analisado informaram que iria descontar na próxima fatura 20 euros pois estive sem o serviço 120 horas (120 h x quanto ?), perguntei ainda se esses 20 euros eram por qual período? ao que me responderam que seria pelo período que fiquei sem o serviço, ou seja, um mês e meio aproximadamente.
Realmente, para quem pretender ser lesado duas vezes, a melhor opção é sem dúvida ter o serviço Vodafone!
Já agora, uma vez que o contrato de fidelização já terminou esta é uma ótima deixa para procurar uma nova operadora depois de mais de 20 anos como cliente.
Atentamente,
Margarida Nunes