cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço tv+net+voz com problemas sucessivos, ao nível da imagem e da velocidade da internet

carsou2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nif-  *********

Número de conta: *********

Telemóvel: *********

 

Boa tarde! Venho por este meio expressar a minha insatisfação para com o meu serviço tv+net+voz da Vodafone. Eu aderi ao serviço, no mês de Setembro de 2020. Numa fase inicial tudo correu bem mas desde finais de Dezembro que tenho tido problemas no serviço. O serviço de televisão constantemente falha, com a box ou a demorar muito a iniciar ou a imagem a ficar completamente desfocada. Liguei para o serviço de apoio ao cliente, pela altura do Natal e fiquei imenso tempo à espera, até que atenderam mas a chamada foi abaixo. Aguardei que retornassem a chamada mas nada. Entretanto no dia seguinte apareceu uma senhora no prédio a questionar se estávamos a ter problemas com a fibra e eu disse que sim. Na altura fiquei na ideia que trabalhava para uma empresa associada à Vodafone e disse-me que os problemas iriam ser resolvidos, que devia ser uma falha do ponto de distribuição e que seria contactado. Nunca mais recebi um contacto. Entretanto não tenho visto televisão mas aderi  à Sporttv  e voltei a deparar-me com os mesmos problemas. Liguei para a linha de apoio mas ao final de 10 minutos à espera a chamada foi novamente abaixo. Todos os dias tenho tido problemas mais graves com a tv, pois a imagem aparece mesmo desfocada. Liguei para o suporte técnico e fiz o que o técnico pediu, desliguei a box (fiz reset) e mesmo assim continua sem funcionar direito. Já tinha feito este procedimento noutras situações. A chamada foi abaixo sem o funcionário explicar mais procedimentos e não recebi a chamada de volta. Simplesmente inadmissível!! Para piorar a situação, o serviço de wirelless não está a funcionar bem nos quartos com constantes falhas, o que num apartamento de 120 metros quadrados é algo estranho. Quando realizaram a instalação disseram que com a velocidade que tinha de internet, não precisava de preocupar-me com isso.
Agradeço uma resolução quanto a esta situação.
Bom trabalho, cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carsou2020

 

Editámos o seu post de forma a remover os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.


Para podermos validar se existe algo reportado em sistema, associado ao seu serviço, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone