Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviços ADSL

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, Eu sempre recomendei Vodafone, mas acho que o vou deixar de o fazer, recomendei aqui na empresa e fiquei mal visto. Aqui na empresa tem o serviço ADSL, porque não tem fibra aqui na rua, apesar da concorrência ter e passa mesmo a porta. Desde que foi instalado nem há um mês nunca tivemos serviço em condições, ora é o router que reinicia, ora a linha que vai abaixo, e em pleno século XXI temos a estonteante velocidade de 3 MB e qualquer coisa. sinceramente. para fazer este post a linha foi abaixo imensas vezes. A sede da empresa que tem o serviço da concorrência, e estava a pensar em mudar para a Vodafone, não o vai fazer visto que aqui na oficina ter este problema .

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Ghostfun

 

A Vodafone mantem o compromisso de expandir a cobertura de Fibra de forma a abranger o maior número de moradas possíveis, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.

 

Relativamente à dificuldade que verifica, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Vodafone com serviço ADSL nao se recomenda a ninguem, é para esquecer.

os lacetes, ou seja, o cabo que dá o serviço é da MEo, e a MEO neste momento não está nada interessada em melhorar ou fazer manutençao da sua rede ADSL (cobre) muito menos quando sabe que o cliente á da Vodafone.

muito dificilmente irá ter um serviço de qualidade, se já começou mal então tenho duvidas que a Vodafone vá conseguir fazer alguma coisa.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá

Já se tem o serviço em condições de 3Mbs para 20.256 é uma diferença grande.

Obrigado pela informação

Mostrar mais