Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviços Premium cobrados indevidamente

Tragedias1986
Visitante Junior

Boa noite, 

Na fatura do mês de Novembro cobram na minha fatura 4p o valor de 25,92 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.

Além de que me é cobrado uma segunda TvBox no valor de 4.06, que infelizmente so reparei hoje ,não entendo porque já além de so ter uma Box em casa so tenho uma televisão.

Agradeço que me tratem do assunto pois já começaram bem desde que tenho o serviço nesta residência e a constante falha de net.

obrigado

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Tragedias1986

Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consulte.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Tragedias1986
Visitante Junior

Já respondi a mensagem privada que me enviaram e espero que resolvam a situação

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@Tragedias1986

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Tragedias1986
Visitante Junior

Á espera de resposta 

Mostrar mais
Tragedias1986
Visitante Junior

Já agora só mais 2 coisas primeiro já reparei que não sou o único a tentarem burlar com isso dos serviços premium.

Mas disse-me que os serviços foram activos por meio do numero 91*****78, engraçado que não tenho lá msg nenhuma seja de que serviço for da Vodafone , seja da activação , seja de confirmação de algo.

Sou obrigado a pagar sim o valor ao qual contratei nada mais.

Por essa razão quero os valores certos para fazer depois o pagamento.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Tragedias1986

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Tragedias1986
Visitante Junior

A unica coisa que me responderam foi não resolver a porcaria que fizeram mas sim tentarem cobrar pelo vosso erro.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Eu também sei apagar SMS 👏👏👏👏
Mostrar mais
Tragedias1986
Visitante Junior
Que bela resposta sim senhor, e já que é tão inteligente pode ver seu belo pc que não tenho lá nenhuma mensagem enviada a confirmar nada.Pois independente de eu apagar a mensagem no telemóvel ou não fica no vosso registo portanto se é para resposta estupida agradeço que esteja quieto.
Mostrar mais